1 de novembro de 2010
Astrologia
2010
O Céu de Novembro
por: Débora Evangelista
O céu do mês de Novembro promete transformações e curas em muitas áreas da vida . Especialmente as que se relacionam com crenças pessoais sustentadas pelo imaginário coletivo. Será um momento oportuno para refletirmos sobre o quanto a opinião e crenças alheias interferem na contrução de nossa realidade, escolhas, estilo e comportamento.
O simbolismo do céu de Novembro oferece um bom momento para refletir e a grande oportunidade de abrir mão das ilusões e das histórias que contamos para justificar estilos de vida.
Esta revelação pode trazer uma motivação interna, pessoal, sobre como construir algo significativo que transcenda o cotidiano e toda sorte de hábitos repetitivos.
Entender o movimento cíclico e saltar com sabedoria e vontade para além dele, colaborando com a vontade do céu de Novembro, poderá ser uma experiência de reconhecimento aos novos tempos, muito interessante e oportuna.
Seja feliz!
Sugestões nos Signos
Áries
A palavra aqui é felicidade programada pelos céus. Utilize seus dons que são a capacidade de ir à frente e realizar descobertas antes de todos, para brilhar durante este período. Lembre-se de que ir á frente não consiste em deixar ninguém para trás. Coragem! Amor! Sabedoria!
Touro
Os assuntos familiares estarão em alta durante este período. Se ao menos você puder olhar as pessoas de outro modo que não o seu mesmo, poderá descobrir muita coisa que hoje o irrita ou o distancia do meio familiar. Busque pensar além daquilo que acredita como verdade.
Gêmeos
Uma disposição melhor para amores e passeios. Desfrute dos prazeres que a vida lhe oferece buscando não pensar sobre como acontece isso. Apena participe e celebre. As palavras aqui são aproxime-se e envolva-se. O resto a vida cuidará para você.
Câncer
O trabalho é laborioso, você preferia estar menos ativo e curtindo mais as coisas. Mas o período pede que cuide de tudo aquilo que foi negligenciado antes: vida financeira, saúde, relacionamento. A palavra aqui é compromisso e trabalho.
Leão
As oscilações nos relacionamentos pedem que você trabalhe em si mesmo a segurança, a capacidade de estar consigo mesmo independente do outro. Lembre-se do que faz bem para a sua alma e corra atrás disso. A palavra aqui é auto-estima.
Virgem
Estagnado em opções passadas, somente os ventos da mudança forçada, poderiam desbancar a sua atitude passiva frente à vida. Não se acomode de novo, pois os ventos podem ter cessado, mas as águas do seu emocional ainda podem emergir das profundezas. A palavra é movimento para novo destino.
Libra
Você não tem conseguido ser tudo para todos e tem se cobrado muito por isto. Mas lá no fundo percebe que há um bem estar nesta nova condição de vida. Aproveite para reestruturar aquilo que é o melhor para você. O outro, simplesmente te acompanha se você estiver feliz.
Escorpião
Mesmo que as coisas estejam péssimas, você se mantém na crista da onda da forte tempestade emocional que assola seu signo. Este é o pleno exercício de seu signo. Siga firme e faça brilhar sua vontade. Cuide apenas da saúde.
Sagitário
Viver na ilusão de que as coisas continuam como eram, pode ser uma tolice, já que a última passagem de Plutão pelo seu signo, não deixou pedra sobre pedra. Pegue seu otimismo natural e aprenda com as lições. Não esconda para baixo do tapete aquilo que te faz infeliz. Acolha a sua tristeza e então transcenda-a com amor.
Capricórnio
Quando você acha que chegou lá, aparece mais uma montanha e embora você reclame, esse é seu prazer mais secreto. As dificuldades e desafios fazem bem para sua auto estima. No trabalho, uma mudança radical. Talvez seja mais uma montanha para você escalar. Boa sorte!
Aquário
O mundo de idéias é sedutor e traz aquela intolerância pelo cotidiano. Talvez seja oportuno menos contato social, enquanto dá forma e sustento às suas idéias que decididamente não estão em sincronia com o meio externo. Tentar compartilhar agora, seria frustar-se diante da evidente incapacidade do outro entender a extensão disso. Esta é a conhecida solidão do líder. Conviva com mais essa!
Peixes
Enquanto você se esforça e acha que receberá benefícios por ser “bom”, “prestativo” e “atencioso”, o tempo se esvai na ampulheta cósmica e você fica preso à lisonjas. Focar em si mesmo e rever seus valores poderá evitar a decepção relacionada ao comportamento dos outros em relação a você. Uma mente assim, é a ditadora passiva de normas de conduta alheia, ela se compara o tempo todo. Recolha-se e busque valorizar o que é do outro sem reservas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário