11 de novembro de 2008


O Traçado Mágico do Deus Pai-Mãe
Por: Débora Roberta Evangelista


No tempo terrestre que podemos contar com nossos mais diversos calendários, das mais diversas tribos, estamos sintetizando toda uma Era de experiências do espírito na matéria.
Enquanto a ampulheta cósmica continua seu suave derramar, energias intensas descem do Cosmo à Terra.
Nós, habitantes da superfície entre o céu e a Terra, buscamos entender todo esse universo multifacetado que nos é apresentado todos os dias.
Usamos muitas linguagens e conceitos para formarmos um significado para tudo isso. E a cada conceito revisto e transformado, abarcamos mais um pouco de luz diante do que nos parecia obscuro.
A astrologia é a linguagem do céu, o traçado mágico de Deus Pai-Mãe.
Utilizamos os símbolos como arquétipos para decifrar nossos processos e através de analogias, obtemos revelações a respeito de como nosso universo interior é formador de nossa realidade exterior, seja ela individual ou coletiva.
Diante da inevitável visão de que somos pequenos universos contidos em universos maiores e de que somos total e irremediavelmente unos, resta-nos optar pelo reconhecimento e manifestação desse Amor, desta Unidade.
Porque o medo, esse nosso velho conhecido, deixa de ter razão de existir pois olhe para trás...já causou muito sofrimento.Continuamos separados por linhas que nós traçamos pintadas nos mapas, disputamos energia , pois esquecemos de nossa Fonte.
O Amor exige coragem e o significado da palavra coragem, todos sabem que é “ com o coração”
Desvendar a linguagem do céu e caminhar com amor pela terra – um amor que começa no reconhecimento de si mesmo como co-criador da realidade – é o início de uma percepção totalmente nova e fundamental em nosso momento.
A Unidade que buscamos é o amor de Deus Pai-Mãe que são Céu e Terra unidos em nós, como homens e mulheres manifestando essa polaridade.
Se você já viu de tudo, fez todos os cursos possíveis, leu e aprendeu muito; agora só resta posicionar-se e ser suficientemente corajoso para desfazer-se do medo, da separação e reconhecer o ser amoroso que habita em você e em todo o Universo.
Essa é a visão que mantida e compartilhada pode trazer mudanças verdadeiras, dando um significado muito sublimado às energias cósmicas descritas no céu às quais somos responsáveis por sua manifestação no planeta Terra.