15 de fevereiro de 2011

ESCOLHAS



No Céu a oportunidade de deixar as dúvidas para trás e aderir a um único caminho. Na Terra, este aspecto , poderá traduzir-se em tomadas de decisões, levando cada um de nós a efetivar suas escolhas. O resultado de uma possível recusa - na tentativa de continuar oscilando -  poderá traduzir-se em estagnação e confusão.

Momento ideal para contatar o Deus Interno, para intuir, para silenciar a mente, coração e corpo, para entender as exigências do momento que se movem para além de pressupostos tangíveis, abandonando dualidades, descendo do muro, optando por qual lado da bifurcação- encontrada no caminho - se pretende seguir. Um momento de reflexão séria para intuir o que realmente a alma precisa realizar.
O segredo aqui consiste em entender que tudo na Terra se manifesta através de polaridade e qualquer caminho que escolher trará situações de dor e de prazer, entendendo que o Universo, sempre nos proporcionará oportunidades de mudarmos estas escolhas e começarmos de novo.
O equívoco de todo ser humano é querer sempre estar certo, ter razão e acertar. Ávido por este acerto, acaba errando, inibindo o fluxo natural das coisas, tentando manipular os eventos, usando artifícios para garantir segurança.
A segurança é um estado interno que nasce da quietude e da confiança em uma lei maior que nos rege e da conexão que fazemos com ela. A partir deste ponto, toda e qualquer ação estará avalizada pelo poder da alma. A partir deste centro, nada poderá abalar. Aqui, não existe fracasso, existe redirecionamento divino, existe aprendizagem.