6 de junho de 2011

Mantos Dourados

Por Débora Evangelista


Contate toda a energia que os Budas dos mantos dourados dispensam para a Terra nesta segunda-feira.
Hojé um dia para se pensar e praticar as ações cujo principal atributo é o Amor-Sabedoria.
Caso considere que ainda lhe falta este atributo, aproveite a regência de Mercúrio e busque ensinamentos, pessoas, instituições, leituras e tertúlias que permitam a aquisição de mais conhecimentos para a sua bagagem.
Lembre-se de que todas as informações precisam ser tratadas, ou seja, o conhecimento adquirido precisa ser verificado quanto a sua procedência, se os dados são fidedignos, sinta se há coerência e verdades naquilo que você observa, ouve e lê.  
Busque também entender o contexto em que esta informação foi elaborada e transmitida, verifique a atualidade e serventia do adquirido, e o mais importante: se a informação está na medida para as suas atuais necessidades, se é prática, se ecoa em seu ser como algo que pode ser bom e tornar-se parte de você.
No mais, o restante das informações que são apenas ruídos ou assuntos os quais você não se sente preparado para lidar, deixe-os ir embora, permitindo espaços vazios para criar a partir dos acontecimentos.
Lembre-se de que tudo nos é permitido, mas nem sempre o tudo nos é conveniente ou necessário.
Entender isto já é começar a praticar a sabedoria que traz o discernimento e a capacidade de lidar com as forças polarizadas que se expressam aqui na Terra com a amorosidade necessária para que a sua luz ajude a acender a luz do próximo.