3 de dezembro de 2008

Transcendência


Além das limitações
por: Débora Roberta Evangelista


Além de tudo aquilo que é conhecido, experimentado, medido, seguro, analisado e comprovado existe um mundo de infinitas possibilidades a serem experimentadas.
Um bom início seria começar a entrar em contato com essas energias e levar para o dia a dia, um singelo sentimento de não saber de nada, para poder provar de tudo um pouco, como se fosse novo, a partir de uma nova visão, de uma nova atitude, de um novo sentir e querer.
Um aspecto no céu pode Ter milhões de significados e estes estão disponíveis para serem manifestados, mas isso acontece desde que alguém ouse experimentar a energia de uma maneira que ninguém jamais fez.
Além da nossa rotina e de nossa pequena família existem propósitos maiores que exigem o nosso desapego, exigem novas medidas, exigem novas respostas.
Além de nossa pequena visão, existem realidades que necessitam ser exploradas, descobertas, conquistadas e compartilhadas.
Colaborar com esse momento é com certeza tomar-se de um espírito místico e ao mesmo tempo científico, que possa Ter a aspiração de transcender a mesmice e ao mesmo tempo a engenhosidade de buscar novas formas de manifestar e criar recursos para a vida.
Houve um tempo em que o homem descobriu o fogo, houve um tempo em que os navegadores deixaram suas famílias em busca de um mundo novo, houve um tempo em que o homem descobriu a penicilina, houve um tempo em que o homem foi até a Lua, houve um tempo em que o homem descobriu o inconsciente.
Chega um tempo em que o homem precisa contatar realidades muito mais sutis. Chega o tempo do homem descobrir a divindade em seu interior. A partir daí, o mundo nunca mais será o mesmo. Você está pronto?