27 de março de 2011

Abra sua mente
Por Débora Evangelista


Apenas hoje, aprecie o mundo como um mero observador. Esteja permeável, aberto, disponível para deixar que os acontecimentos se desenrolem como são. Deixe sua mente dentro da proposta do que seja um verdadeiro dia de Domingo. Relaxe, observe, e seja apenas o que você é. Não faça planos, não busque conflitos, apenas sorria ou não sorria. Permita-se ser somente hoje um observador.
Abra a sua mente e esvazie-a de pensamentos. Deixe de registrar os acontecimentos como certo ou errado, dê férias para a memória e para a ansiedade. Passado e futuro não devem ser problemas hoje. Preste atenção na sua respiração, nos seus pés, no seu corpo, no alimento que você coloca na boca, no ser humano que fala com você. Deixe que as coisas cheguem até você, absorva-as e deixe-as ir embora, como algo orgânico, sem sua participação consciente.
Amanhã, você estará com certeza, muito mais relaxado, após dar descanso merecido às suas fontes de conhecimento e julgamento. Procure então levar a experiência para além deste dia.
Uma nova qualidade será evidenciada em sua vida. O céu e o novo ciclo pedem que você abra sua mente. Novos aprendizados e experiências o levarão para mais perto de seu Deus Interno.
Com esse reconhecimento e vibração, sua mente será contemplada com intuição pura e seu coração estará mais sereno. O corpo? Este estará em harmonia para executar a rotina que nunca mais será a mesma. Experimente!