4 de outubro de 2010

Algo sobre a energia rosa do Amor


O Amor é a energia que permite a coesão. O Amor é a liga que une todas as coisas. Nesta terça feira, o raio divino é o do Amor Inteligência. Este atributo traz um convite à uma reflexão: a de que a energia do Amor é inteligente, ou seja, é uma energia que pode suprir todas as carências, ocupar todos os espaços, unir todas as coisas que aparentemente possam parecer opostas, curar todas as feridas, até aquelas que desconhecemos. O Amor chega como um bálsamo, traz compreensão, vontade de trasncender e cura. Simbolizado pela cor rosa, o terceiro raio vem nos ensinar a desenvolver este atributo através das experiências, do bom uso de  tato e diplomacia nas relações, do amor ao próximo, da tolerância, da ponderância. A luz rosa é uma energia  incrivelmente benéfica para aqueles que possuem uma forte suscetibilidade  às opiniões alheias sofrendo por esse motivo de sentimento de amor próprio ofendido.
A maioria de nós especifica e cataloga o amor em vários tipos: amor próprio, amor ao próximo, amor pessoal, amor incondicional, amor aos filhos, amor homem e mulher, amor maduro, amor fraternal, amor,amor...
Seja lá qual for o tipo de amor que você estiver expressando hoje acredite sempre no estado de amorosidade. Assim, confiando neste processo, jamais sentirá falta de amor. O Amor está dentro de você e oferecê-lo incondicionalmente a si mesmo e aos outros com certeza lhe trará muito mais energia e satisfação.