19 de junho de 2011

Poder

Por Débora Evangelista


Perceba que a vida se renova constantemente, mas o seu desejo de segurança e sua mente concretamente aguçada, o impedem de perceber esta fluidez, o campo de infinitas possibilidades que se apresentam. Existe um deslumbramento natural pelo que é excessivo, grande colossal, apoteótico e aparente. Existe também um interesse por aquilo que é pequeno, corriqueiro, trivial.
Use a sua percepção para qualificar as energias que recebe do Cosmo, elas chegam através da experiências diárias de vida. A maioria de nossa humanidade não usa a sua percepção focada no Todo, no Cosmo, na Divindade e também não cultiva um conhecimento sobre si próprio que seja suficiente para expressar as virtudes que estão alojadas em seu coração, apenas esperando reconhecimento.
Em verdade, ainda há uma íntima relação com o próprio umbigo e as pequenas relações com os fatos externos. O homem ainda valoriza - do micro ao macrocosmo - fatores ilusórios e egóicos, repetindo padrões de comportamento, ficando preso à roda da morte e renascimentos.
Apenas hoje, eleve-se, abandone a auto –referência e as desculpas, sinta o grande poder que existe no Universo. Olhe para além das situações e entenda que você é parte disto tudo e tem o poder de, aqui e agora, usar todos os seus potenciais.
Um belo Domingo Azul para você!