31 de dezembro de 2008






O Céu de Janeiro 2009
Um novo tempo

por: Débora Roberta Evangelista


Quando os fogos estiverem explodindo nos céus, o mundo interior de cada um de nós também estará em grande movimentação pois é chegado um novo tempo.
O final de ano trouxe com certeza uma série de situações típicas do cotidiano familiar - necessárias para o fechamento deste ciclo.
Afinal, essas experiências do dia a dia trazem à consciência de tudo aquilo que não queremos mais vivenciar e também aquilo que adoramos viver..
Este período pode ser considerado um divisor de águas bastante oportuno, se encararmos o ano novo como uma grande e importante iniciação coletiva onde votos de fraternidade, esperança e alegria são compartilhados.
Os Mestres e seres Divinos por certo em reunião em outros planos - nos auxiliam em especial nesta data - dispensando energias benéficas para mais uma ano de evolução pessoal e planetária.
O ano de 2009 – regido pelo Sol - vai exigir o uso da Força aliada à Sabedoria. Inúmeras lições sobre liberdade e verdadeiro comprometimento com aquilo que faz parte de nossa missão serão oferecidas e, quem estiver em harmonia com os movimentos celestes e terrestres e principalmente consigo mesmo, poderá ver muitos de seus antigos problemas resolvidos depois de muito tempo de luta e resistência.
O Sol, que é a nossa fonte de energia, de saúde e de bem estar é simbolicamente a representação da força, da vitalidade e de nossa capacidade de desfrutar de alegria e prazer.
Também o Sol traz a clareza necessária para enxergar os caminhos e seguir neles com a ajuda de uma mente brilhante - inspirada pela Sabedoria onde as perspectivas serão melhores ainda.
Uma mente resplandecente de luz e um coração transbordante de amor serão os nossos melhores aliados e guias na jornada 2009.
Esteja aberto e receptivo!