4 de julho de 2011

Sempre

Por Débora Evangelista

Vivemos imersos no mar de bem aventurança, mas a nossa existência acontece quando nos diferenciamos desta substância e emergimos para atuarmos naquilo que chamamos de tempo.
O “sempre” é a suprema realidade, saiba que quem conta o tempo somos nós, os seres humanos. A espiritualidade vive no sempre e também na manifestação de cada coisa que vive e vibra.
No tempo humano, estamos iniciando esta semana o segundo semestre. Isso significa que para os que são regidos por Cronos, o deus do tempo, simbolizado astrologicamente por Saturno, que temos meio ano para colocar em andamento aquilo que desejamos manifestar na realidade concreta e no espaço de tempo que resolvermos contar e adotar como medida.
Procure apenas hoje, fazer uma séria reflexão sobre o que significa isso, entendendo que a manifestação concreta de coisas não está unicamente voltada à realização de obras materiais.
Há que se entender, que estamos provando o espírito na matéria, e que este processo é sagrado. Se você ainda acredita que somente nos templos existe o sagrado, está na hora de perceber que o sagrado reside em todas as coisas, principalmente dentro de você.
De posse desta visão, com certeza, o Céu ficará mais feliz e você também! Comece a manifestar através de pensamentos e atitudes as virtudes divinas que existem dentro de você.