6 de outubro de 2011

Evolução

por Débora Evangelista


Existem duas formas de evolução para quem está habitando o planeta Terra. Uma delas é a evolução pelo amor e a outra, uma antiga conhecida de todos, é a evolução pelo medo.
Você se relaciona com todo o seu entorno a partir de suas percepções e acredite, o cenário muda quando você muda o seu ponto de vista, ou melhor, quando decide qual será a tônica evolutiva que você irá adotar como conduta e valores para a sua vida: o medo ou o amor.
O medo sempre limitará, fará você se separar das pessoas, fará você se proteger, avaliar passional e pessoalmente as circunstâncias.
O amor sempre trará uma energia de expansão, de compartilhar, de aglutinar, de fazer a liga entre todas as situações.
O amor não pedirá nada de diferente a você, apenas que seja o seu melhor. O medo pedirá que você seja o melhor sempre e colocará limites e metas baseadas na perda e na separação.
A evolução é construída dia após dia, ela é natural e o conduz sempre e sempre para mais além que a situação atual. Ela traz inúmeras lições para seu crescimento.
Esteja atento para as escolhas que você realiza todos os dias. O segredo reside nas coisas pequenas, nos detalhes, na intenção e na boa vontade que você coloca naquilo que faz, na forma como se relaciona, no quanto de verdade você expressa.

O Astrology foi publicado mais tarde que o habitual por problemas no meu computador. Também fica uma homenagem à passagem de Steve Jobs que deve estar junto aos grandes seres que já habitaram e fizeram parte deste planeta e que se foram após bela missão. Pessoas assim sempre nos inspiram a sermos melhores.