31 de outubro de 2011


Belo horizonte
por Débora Evangelista
Um belo horizonte desponta, quando você cria novas condições de vida. Não espere grandes mudanças externas. Elas virão a seu tempo. O primeiro passo é você trabalhar em si mesmo  a adoção de conceitos,  filosofias, conhecimentos e vivências que ampliem sua visão de mundo.
Isto resultará na  renovação dos padrões repetitivos e arraigados que o atrelam à uma rotina maçante e pouco criativa, muitas vezes desprovida de vida, de energia e de alegria.
Abrir mão de algumas pretenciosas  certezas não significa perder a sua fé, alicerce ou até mesmo a importância. Significa agregar visões compartilhadas a fim de criar novas realidades para além do cotidiano.
Ao colaborar conscientemente com o processo de transformação - que é natural e acontece que você queira ou não -  você passa a fluir com os acontecimentos e não se opõe a eles. Diz o Mestre que “Onde não há resistência, não há oposição”.
A energia do Sol em Escorpião convida você a refletir sobre as transformações, e a morte de alguns padrões, que precisam renascer  com outro tipo de abordagem. Nesta abordagem você não é vítima das circunstâncias, você torna-se mestre delas, entendendo as mensagens que existem e colaborando no aprendizado.
Ainda hoje, faça um inventário, uma lista de padrões, de situações que você deseja que sejam transformados. A partir desta consciência comece a mover-se em acordo com o Cosmo, buscando através da boa vontade e da intenção fazer o seu melhor.
Boa semana!!