27 de setembro de 2010

Sempre é tempo de ter uma infância feliz



Lembre-se da inocência e da época em que você não precisava provar nada a ninguém, apenas provar a sua doce existência. Naquela época, você podia sorver a vida a seu tempo, sem pressas ou tantas exigências.
Um tempo em que você não precisava de coisas, precisava apenas da sua alegria, e o amor, era aquele que você sabia dar: nada menos, nada mais.
Em algum momento de sua vida, mesmo que tenha passado por uma infância triste ou com exigências, sempre houve algum momento em que você se manifestou em plenitude.
Esta criança ainda existe dentro de você. E agora, mesmo sendo adulto, ela renasce como a consciência da existência de uma criança divina que existe dentro de você e lhe permite entender as suas histórias passadas resgatando a pureza de coração, a disponibilidade de aprender e a capacidade de brincar, trazendo leveza, harmonia e alegria à sua vida.
Apenas hoje, deixe a seriedade de lado e sorva o doce da vida. Deixe a sua imaginação mostrar os intentos de sua alma. A criança que habita em seu coração lhe responderá com paz, amor, sabedoria e entendimento.