28 de abril de 2011


Siga o fluxo
Por Débora Evangelista

Muitas vezes é o seu intelecto que o impede de seguir o fluxo natural da vida, desconhecendo que a bem aventurança revela-se na entrega e na disponibilidade de aceitar e compreender os acontecimentos.
Quase toda a gente possui missões auto impostas e regras extremamente rígidas sobre como deveria ser o funcionamento da vida e das pessoas.
Como a humanidade da face da Terra vive sob a égide da lei da ação e reação, a vida somente responde e retorna na medida de suas escolhas e intenções. E dependendo do seu aprendizado, o retorno pode parecer contrário às suas próprias intenções. Só com esta afirmação, já temos uma chave importante e um tanto a meditar...  
E o seu bem estar acontece quando você percebe que o fluir da vida é um processo natural, onde situações de impermanência, altos e baixos, mudanças na rotina são necessárias.
Estabelecer regras para obter segurança pode ser uma boa opção, em um pequeno intervalo de tempo. Porém o Universo não precisa que você se sinta seguro e sim que você confie. Confiar no estado de confiança e não nos acontecimentos externos pode mudar toda a sua perspectiva.
Pense nisso e siga o fluxo!