9 de fevereiro de 2011



O Grande Triângulo no Céu
por: Débora Evangelista

No céu, um grande triângulo nos signos de elemento Ar, propõe aos seres humanos a receptividade e a adequação a novas idéias que deverão ser reconhecidas e praticadas no cotidiano. Estas idéias, não são insights surgidos repentinamente clareando algumas obscuridades pessoais. Estas idéias são projetos celestes, plasmados há muito tempo em outros níveis, desconhecidos pela maioria de nós, e que agora são disponibilizados para se transformarem em vida-consciência, permitindo que nossa evolução se processe de maneira ordenada e em acordo com o propósito maior.
Aos seres humanos são solicitadas três atitudes pessoais na conduta:

01. Responsabilizar-se pela sua própria harmonização: pensamentos, sentimentos, atitudes e palavras;
02. Buscar ouvir a voz interior, a intuição, esmerando-se na quietude para facilitar a comunicação com seu Deus Interno, guias e protetores;
03. Trabalhar em si a libertação de padrões arraigados que impedem que sua personalidade possa expressar a sua verdadeira consciência, baseada nos ditames da alma e do espírito.

Hoje, busque conectar-se a este aspecto tão belo e auspicioso que se apresenta simbolicamente no céu. O triângulo nos lembra da forma perfeita, do uno e indivisível que une as polaridades, também do segredo da Trindade e da manifestação do aspecto do “Filho” na Terra. É a consciência crística, um pouco mais próxima de ser abarcada e vivida no aqui e agora.