24 de novembro de 2011


Ambiguidade
Por Débora Evangelista

O Sol brilhará neste período com todo seu resplendor se você ancorar a sua percepção naquilo que é grandioso, nas boas obras, no otimismo, nas possibilidades a serem atingidas. Use o mental, use a sua inteligência para coordenar o fluxo de emoções e situações que podem se apresentar durante a estada do Sol no signo de Sagitário.
Enredar-se aos eventos  emocionais sem delinear limites, pode obrigá-lo a sofrer os revezes peculiares relacionados ao  aspecto complexo da constelação do centauro que é o de trazer para si tantos problemas de ordem relacional e as situações ambíguas,  dada a  incapacidade de refrear os instintos, o lado selvagem e não civilizado que as configurações propiciam.
Este é um período em que tudo se expande, fica maior, toma grandes proporções a ponto de se perder o controle sobre algumas situações. É importante que o instinto tenha vez, que ele se apresente, que as forças do inconsciente sejam trabalhadas.
Conciliar mente e emoção será uma necessidade constante. Trace seus objetivos, comece a colocá-los em prática, sinta as bênçãos celestes, confie no processo e  esteja atento para os excessos.