14 de abril de 2009

Aceitar o Amor como Verdade

por: Débora Roberta Evangelista

A mudança de postura e de atitudes diante das situações promovidas pela vida, tornará cada um de nós, criadores de nossa própria realidade.
Constantemente, o Céu dispensa uma energia de cura para que as percepções que temos a respeito de nossas vidas e de como as coisas funcionam possam receber a clareza e o discernimento necessários para a tomada de uma série de decisões.

Ao realizar com consciência e tendo como instrumento a Verdade, criamos condições compatíveis com nosso plano evolutivo e conquistamos a liberdade de nos tornarmos os seres de origem Divina que realmente somos no aqui e no agora.

A decisão básica consiste em refletirmos sobre a nossa existência e fazer a opção de passar a viver totalmente na energia do Amor ou continuar regidos pelo medo.
A vida promove a energia da Verdade como condição de evolução e instrumento para atingirmos a visão do que seja perfeito para cada um de nós.

Entre em contato com a sua Verdade e flua com os bons acontecimentos programados para este período. Nesta fase em que as pessoas sentem as mudanças em forma de crise, é uma época muito favorável para a expressão do Amor pessoal e incondicional. Aceitar o Amor como Verdade e consagrá-lo diariamente em seus pensamentos, sentimentos, atitudes e palavras trarão a mudança significativa que nossa humanidade tanto busca.