15 de fevereiro de 2012

Sair da frente
por Débora Evangelista
Os milagres existem e eles são naturais, ou pelo menos deveriam ser. Quando você permite que a vida flua em toda a sua força, intensidade, riqueza e sincronicidade, aquilo que tem como difícil ou menos provável pode acontecer. Basta dar licença para que as coisas sejam e confiar no processo de vida e na inteligência maior, no “Eu Superior” que existe em você e em todas as pessoas. O Mestre diz que quando “saímos da frente”, e isso significa deixar os desejos do ego de lado e esvaziar-se buscando a quietude, a inteligência maior pode atuar curando e harmonizando parcelas de nossas vidas e personalidade que encontram-se comprometidas seja pelo excesso de stress, idéias, crenças equivocadas, projeções e energias desqualificadas. A saúde, harmonia e felicidade deveriam ser estados naturais do ser humano, mas com a capacidade de co-criar realidades, o homem acaba utilizando a sua mente e emoção para manifestar desarmonias próprias em sua necessidade de buscar equivocadamente pela evolução. Muito bom se reservar algum tempo no dia para estar em quietude, cessando pensamentos, necessidades e diálogos internos. Afrouxe o cinto da existência, relaxe e entre em sintonia com o silêncio. A visita da saúde virá a seu encontro, harmonizando, curando e provendo o seu ser daquilo que lhe seja necessário. Nesta quarta feira, encontre espaços vazios e permita que a inteligência maior o contemple com harmonia e paz!
Oráculo
Hoje é quarta-feira, dia dedicado ao planeta Mercúrio, perfume mastique, tônica mecânica celeste. O objetivo é trabalhar a pureza em favor da evolução humana.
Texto dedicado a Swami Deva Manik por seus ensinamentos relacionados à quietude a a meu irmão, que me motrou que os milagres podem acontecer quando menos esperamos, quando saímos da frente e confiamos.