10 de fevereiro de 2011





A Verdade como proteção






Hoje, quinta-feira, estamos sobre a regência do quinto raio divino, cujos atributos dispensam energias de cura, o bom uso da mente concreta e da inteligência, a consagração e a verdade.
Resta-nos saber o quanto cada um de nós ousa encarar e atuar a partir da própria verdade interior, em contrapartida a todas as exigências do mundo e as que fazemos a nós mesmos em detrimento de nossas escolhas e experiências passadas .
A Verdade, atua sempre no momento presente, ela é a lei inexorável que vigora para além de todas as nossas encenações e mirabolantes tentativas de mergulhar na ilusão através dos aprendizados em vida.
Ela é a vacina, o soro, o antídoto, o remédio milagroso. O único atributo que pode nos proteger contra as nossas próprias e equivocadas criações mentais.
No céu, as conjunções indicam todas as possibilidades. Na Terra, cada ser humano deve buscar a sua parte. Apenas encontra, aquele que tem dentro de si , a verdade interior, como bússola que indicará quais as melhores escolhas a serem adotadas.
Boa jornada!