9 de janeiro de 2012

A análise da carta celeste
por: Débora Evangelista

Carta celeste, carta natal, mapa astrológico... quem já fez o seu sabe o quanto este é um instrumento poderoso para o autoconhecimento.
São muitos os nomes que são dados ao gráfico desenhado com as configurações celestes presentes no céu no dia do nascimento.
Fazer o mapa astral é como ter um guia atualizado sobre a sua jornada na Terra. Ele descreve o que você traz na bagagem: dons, talentos, lições de vida e em que cenários estas energias podem ser expressadas e com que  consciência e equilíbrio.
Ferramenta importante para o seu autoconhecimento, a interpretação traz muitas informações auxiliando na compreensão de diversas dimensões sobre a vida, apontando tendências, comportamentos, valores de vida, família, relacionamentos afetivos, saúde, trabalho, espiritualidade, missão e propósito de vida.
Além disso, o mapa pode apontar as características inconscientes, como medos, fobias, traumas, situações repetitivas e limitações que precisam ser reconhecidas e liberadas.
Para cada lição que a vida oferece, existem inúmeros recursos criativos, intuitivos em forma de dons, talentos e facilidades que auxiliam a passar pela crise com mais força e consciência.
O mapa traduz e permite o equilíbrio destas forças aparentemente antagônicas mostrando as diversas interações entre os setores da vida, trazendo clareza sobre aspectos que antes não estavam conscientes.
O mapa permite a visão integral de si mesmo e propicia que este processo seja realizado com consciência.
Ao tornar-se consciente das interações energéticas que compõe a sua psique e de como você as decodifica no cotidiano, seja por condicionamento ou por desconhecimento de como funcionam, a análise de seu mapa astrológico facilita o entendimento sobre o bom uso de seu livre arbítrio por meio de escolhas onde você não é mera vítima do destino, mas um co-criador de sua realidade. 
Boa semana!


Oráculo
Dia da semana: Segunda-feira
Planeta: Lua
Raio divino: Segundo raio
Perfume: Jasmim
Tônica: Artes sagradas
Objetivo: evolução humana impulsionada pela beleza