8 de novembro de 2011

Ancoragem

por Débora Evangelista
A sua percepção pode até querer pegar carona na tecnologia, mas o seu sistema cérebro espinhal continua o mesmo apesar de estar muito mais sobrecarregado pelo grande número de informações que recebe e precisa processar.
Temos ainda um corpo físico que ancora em si o corpo vital, emocional, mental e espiritual. Oferecer descanso e exercícios regulares pode ser um bom começo, respeitando os limites e dando as devidas pausas que a vida solicita para que a máquina do corpo possa reabastecer-se através de ar puro, alimento bom, atividades ao ar livre, lazer, amor e quietude.
Um alinhamento desta espécie trará a você sensações incríveis e você poderá encontrar o seu próprio ritmo interno que, a despeito da correria lá fora, continuará pulsando no ritmo da saúde.
Nesta terça feira, raio divino rosa. desacelere e respire, contemple as nuvens no céu ou a chuva, compartilhe dos segredos que a natureza pretende revelar. Fique certo de que a sua intuição vai lhe ditar todos os segredos do bem estar e da felicidade.