17 de março de 2011

Profecias


Por Débora Evangelista

Independente de qualquer profecia que tenha sido emitida sobre acontecimentos relacionados ao futuro pessoal ou coletivo, naquilo se denomina de final de ciclo, devemos estar atentos, pois a grande maioria delas foram realizadas há muitos anos atrás e depois delas reveladas, muitas coisas mudaram.
Diariamente, o céu faz seu movimento e nós, seres humanos aqui na Terra fazemos nossas próprias escolhas respondendo a essas influências.
Enquanto acreditarmos nas fatalidades e não entendermos as facilidades que provém de um entendimento sobre a realidade, sobre a imagem verdadeira de que o homem é um ser de origem divina e co-cria no tempo presente, no aqui e no agora, estaremos realmente fadados a vivenciar as profecias nefastas.
Hoje cabe a cada ser humano,buscar a reintegração com a ordem cósmica e manifestar a partir do seu eu divino, seu ser integral. Enquanto o homem continuar alimentando seus desejos e não a divindade em si mesmo, haverá que prosseguir em um interminável ciclo de reencarnações, teatralizando as mesmas lições.
O futuro se realiza no hoje, em suas ações, em suas respostas à vida, aos estímulos e experiências que ela nos oferece. Entender e aproveitar esta oportunidade, é realizar pessoal e coletivamente a mudança no futuro. Uma mente assim, pode causar impacto em todo o resto, manifestando uma nova fase para nossa humanidade.
Para isso, basta deixar de olhar o mundo com os olhos do passado e buscar vê-lo com os olhos do futuro que poderemos realizar.Lembre-se: somos deuses e nos esquecemos.